- Qual a diferença entre os modelos POCKET, CAPA e AIO?

 - POCKET: é o modelo mais tradicional, também conhecida como ''fralda de bolso'' possui um bolso onde o absorvente é inserido, esse bolso é confeccionado em material que proporciona sensação sempre seca para a pele do bebê. A fralda pocket é a mais versátil, pode ser usada na praia e piscina (sem absorvente) e no dia-a-dia e para dormir (com absorvente(s)).

 - CAPA: a fralda capa possibilita que no momento da troca, seja trocado apenas o absorvente (caso não tenha cocô) e mantida a mesma fraldinha, dessa forma a mesa fralda ecológica pode ser usada mais de uma vez antes de ser colocada para lavar, trocando apenas o absorvente.

 - AIO: ou fralda Tudo em Um, é o modelo mais prático, ja vem com os absorventes costurados na própria fraldinha, sai do varal pronta para uso!

- Quais tamanhos existem?

Trabalhamos com dois tamanhos:

    -RN (recém-nascido), que veste aproximadamente entre 3 e 6kgs.

    -TU (tamanho-único), que veste aproximadamente entre 5 e 18kgs.

    Vale reforçar que sempre damos ênfase para o ‘’aproximadamente’’ porque depende bastante do biótipo de cada bebê, por exemplo, existem crianças que são mais altas e magras, nesses casos mesmo a criança pesando 20kgs a fraldinha ainda pode servir, enquanto outras com biótipo mais baixo, pesando 17kgs talvez a fralda já fique no limite.

 

- Posso trocar apenas o absorvente da fraldinha?

    Sim, usando nossa fralda ecológica modelo CAPA, o absorvente fica  direto em contato com a pele do bebê e assim é possível efetuar a troca somente do absorvente quando há apenas xixi, dessa forma a mesma fralda pode ser utilizada mais de uma vez antes da lavagem.

 

- As fraldas ecológicas podem ser usadas na água (praia/piscina)?

    Com certeza! Para esses momentos basta usar apenas a fraldinha, sem nenhum absorvente e ajustar a fralda ecológica no menor tamanho possível para o tamanho do seu bebê.

- De que tecido são feitas as fraldinhas?

    Os principais tecidos são o PUL (poliuretano ultralaminado) que é impermeável, super leve e ultrarresistente contra vazamentos. O outro tecido é o dryfit, que fica na parte interna da fraldinha em contato com a pele do bebê, tem toque agradável e proporciona sensação sempre seca.