Troca e Devolução

Tudo que mais queremos é que seu processo de compra seja perfeito, trabalhamos muito para que tudo flua bem, que seu pedido chegue em perfeitas condições e que o produto seja útil e funcional como deve ser.

Mas, se algo fora do esperado acontecer, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento ([email protected]), informando seu nome e o número do pedido, para que possamos resolver qualquer imprevisto o mais rápido e da melhor forma possível. Nossa política de troca e devolução foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

Desistência ou Arrependimento

Sabemos que pode acontecer a desistência da compra, e tudo bem, entendemos perfeitamente, vale lembrar que o prazo para devolução nesses casos é de até sete dias corridos a partir da data em que o produto foi entregue. O mesmo deve estar sem indícios de uso e/ou lavagem.

Produto Inadequado na Entrega

Caso aconteça de receber o pedido diferente do esperado, temos duas opções: recuse o pacote no ato da entrega (caso seja nítido situações de ma condições de manuseio e logística) ou entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento, nas seguintes situações:

Produtos diferentes do pedido

Produtos em más condições

Pedido incompleto

Embalagem aberta/danificada

Defeito de fabricação

Nos esforçamos muito para que isso não aconteça, mas como praticamente todos nossos processos produtivos são manuais, infelizmente pode vir a acontecer, e caso ocorra com você, não tenha dúvidas que estaremos prontos para resolver. Entre em contato conosco e até trinta dias após o recebimento de seu pedido, se possível, envie também uma foto para visualizarmos melhor o ocorrido.

Exemplos de defeitos de fabricação

Botões soltos ou trincados, ausência de botões, defeito no tecido como manchas, falha na estampa, fio solto, costura solta, elástico mal fixado ou produto fora do padrão. Essas condições são consideradas desde que não sejam causadas por mau uso.

No caso das EcoFraldas adquiridas antes da chegada do baby, recomendamos que seja feita pelo menos uma lavagem dentro dos 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para poder observar possíveis irregularidades.

Análise e Restituição do Valor

Após recebermos o produto para troca ou devolução, temos até 30 (trinta) dias para analisar se está tudo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, mas sempre tentamos fazer o mais rápido possível para que tudo seja resolvido o quanto antes.

Em seguida ou enviaremos um novo produto ou faremos a devolução do valor, que acontecerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra: 

– Para pagamentos via boleto ou transferência a devolução acontece via transferência bancária.

– Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá de acordo com as condições do seu cartão, que pode levar até duas faturas para acontecer.

Importante

Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso ela não esteja de acordo com as condições do Código de Defesa do Consumidor.

E caso seja necessário outro esclarecimento que não conste aqui na nossa política de troca e devolução, não hesite em nos contatar via email ([email protected]) ou até mesmo via WhatsApp (11) 94917-3911.